Eden Hazard viu do banco de reservas a eliminação do Real Madrid para o Athletic Bilbao, nesta quinta-feira, pela Copa do Rei. O fato é mais um episódio que deixou o craque belga na bronca com técnico Carlo Ancelotti. Segundo o “Marca”, Hazard está frustrado.
A decepção de Hazard é que ele não vê na prática o discurso de Ancelotti. O técnico do Real Madrid passa confiança, diz que quer ajudá-lo a recuperar a melhor versão e que ele precisa jogar. Entretanto, não coloca a última parte em ação.
Contra o Athletic Bilbao, Ancelotti optou por escalar Vinicius Júnior e Rodrygo mesmo depois de uma longa viagem. A dupla serviu a Seleção Brasileira nas Eliminatórias. Na terça-feira, contra o Paraguai, Vini foi titular e somou aproximadamente 60 minutos, enquanto Rodrygo entrou no fim do duelo. Já Hazard passou dez dias treinando.
Relacionadas
Ancelotti ainda preferiu lançar Isco no lugar de Vinicius Júnior, aos 15 minutos do segundo tempo. Hazard, assim, não foi utilizado. Ele chegou a aquecer e retornou para o banco de reservas com cara de poucos amigos.
MAIS! Técnico do Bayern de Munique se prepara para perder xerife
Hazard soma 834 minutos nesta temporada. Ele foi acionado em 18 jogos, sendo nove como titular. Marcou um gol e deu duas assistências. O craque belga começa a ficar muito frustrado no Real Madrid.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar