Publicidade

O futuro de Erling Haaland movimenta o futebol europeu. Qual será o próximo passo da carreira do centroavante norueguês? Ele deve deixar o Borussia Dortmund no fim da temporada. Ruud Gullit analisou as possibilidades.

Para o ídolo do futebol holandês, a Premier League seria a tendência para o craque, embora tenha um candidato de peso na Espanha: o Real Madrid. Gullit, assim, aponta três clubes na briga pelo astro.

Haaland Haaland vai ter um preço acessível | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

– Vejo Haaland na Inglaterra, mas não acredito que irá para o Manchester United. O City de Guardiola seria bom, mas o Jürgen Klopp e o Liverpool também seriam geniais. O que Klopp tem feito com o Liverpool é incrível. Só temos de elogiá-lo, sempre tem fome. Isso casa bem com Haaland, é o estilo dele. Na Espanha, apenas o Real Madrid é uma opção. Estes são os três clubes que vão competir por Haaland – declarou Gullit, ao “Bild”.

Relacionadas

Isak
Morata
Zidane Real Madrid

Publicidade

Haaland tem um acordo verbal com Borussia Dortmund para que a venda dele seja facilitada na próxima janela. Segundo a imprensa alemã, o valor combinado é de 75 milhões de euros (R$ 448,5 milhões).

MAIS! Ex-presidente do Barcelona crava Mbappé no Real Madrid

Gullit vê Manchester City, Liverpool e Real Madrid como reais candidatos na briga pelo centroavante. Entretanto, a competição é maior. Barcelona, Chelsea e Manchester United são outros interessados.

Comentários