O Manchester City vai lutar por Erling Haaland. Segundo o “As”, da Espanha, o técnico Pep Guardiola pediu ao clube se esforçar pelo centroavante norueguês do Borussia Dortmund.
Guardiola deseja um centroavante desde a saída de Agüero. O clube não conseguiu contratar Harry Kane, do Tottenham, na última janela. Agora, o City vendeu Ferrán Torres para o Barcelona, o que aumenta a necessidade de um novo homem de frente.
O Manchester City, assim, vira um sério concorrente na corrida por Haaland. O Real Madrid é considerado favorito. Entretanto, o clube inglês tem mais argumentos econômicos, além de um projeto esportivo sólido.
Relacionadas
Segundo o “As”, o Real Madrid não vai poder competir economicamente com o Manchester City. O clube inglês pode oferecer um salário mais robusto ao craque. O Real tem de abrir espaço na folha salarial.
Novo rico da Premier League dá mais um bote no mercado da bola
A vantagem merengue é o desejo de Haaland. Segundo “Mirror”, o astro quer defender o Real Madrid. Entretanto, o Manchester City promete lutar. O clube inglês deve se reunir com Mino Raiola, empresário do centroavante.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar