Publicidade

Com pouco espaço no Arsenal, Pablo Marí está perto de ser emprestado. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o zagueiro espanhol, ex-Flamengo, está a caminho da Udinese.

Campeão brasileiro e da Libertadores com o Flamengo, em 2019, Pablo Marí foi para o Arsenal em janeiro de 2020. O zagueiro espanhol chegou a ter bons momentos e a receber elogios na Inglaterra. Entretanto, perdeu espaço na atual temporada.

Pablo Marí Pablo Marí está a caminho da Udinese | Foto: Harriet Lander/Getty Images

O zagueiro espanhol entrou em campo apenas três vezes na temporada. Agora, aos 28 anos, está perto de um novo desafio na carreira. Ele pode ser o substituto de um outro ex-rubro-negro. Revelado pelo clube carioca, Samir trocou o futebol italiano pelo Watford, da Inglaterra.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Chris Wood Newcastle

Publicidade

Segundo Fabrizio Romano, a negociação que vai levar o defensor para a Udinese está bem adiantada. O espanhol tem contrato com Arsenal até 2024.

MAIS! Milan busca reforço para zaga no Manchester United

Pablo Marí começou a carreira no Mallorca. Ele defendeu o Nástic e chamou atenção do Grupo City. Após jogar pelo Girona, NAC Breda, da Holanda, e Deportivo La Coruña, o zagueiro espanhol desembarcou no Brasil para defender o Flamengo.

Comentários