Publicidade

A Juventus corre o risco de perder o principal jogador do elenco. E de graça! Segundo a “TyC Sports”, a reviravolta envolvendo a situação de Dybala vai levá-lo a sair do clube ao fim da temporada.

O atacante argentino, de 28 anos, está em fim de contrato. A renovação era dada como certa. As partes haviam se acertado. Entretanto, a Juventus atrasou a assinatura e recuou. Dybala não gostou nada.

Dybala Juventus Dybala vai ouvir ofertas no mercado da bola | Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

“La Gazzetta dello Sport” já havia noticiado o recuo da Juventus na conversa com Dybala e que a renovação poderia subir no telhado. Agora, a “Tyc Sports” aponta que, no momento, a tendência é a de o argentino deixar o clube. Ele vai passar a ouvir ofertas.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Pogba Manchester United
Pochettino PSG

Publicidade

Dybala está na Juventus desde 2015. A reviravolta na renovação é mais um capítulo de um percurso atribulado. As partes não se entendiam. Além disso, a fase do argentino não era das melhores. Assim, o clube italiano, ao longo da última temporada, chegou a sinalizar que colocaria Dybala à venda. Contudo, a situação mudou.

MAIS! Milan busca reforço para zaga no Manchester United

A Juventus voltou a conversar com Dybala e chegou a um acordo com craque. Entretanto, nada de colocar no papel. Agora, a bomba movimenta o mercado da bola. O atacante argentino pode ser mais um nome livre na metade do ano.

Comentários