Publicidade

O Manchester United tem uma missão para a próxima temporada: contratar um novo técnico. Ralf Rangnick vai ficar no cargo até o fim da temporada e depois vai ser dirigente. Por enquanto, ele e a direção do United não entram em acordo sobre o alvo.

Segundo o “Le Parisien”, Mauricio Pochettino, do PSG, é o favorito da direção do Manchester United para a próxima temporada. Inclusive, de acordo com jornal francês, há conversas entre as partes.

Pochettino PSG Manchester United Pochettino está nos planos do Manchester United | Foto: David Rogers/Getty Images

Pochettino é um desejo antigo do United. Além disso, ele foi procurado após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer. O técnico argentino tem contrato com PSG até 2023, mas convive com críticas.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Vinicius Júnior Real Madrid
Vlahovic

Publicidade

Já Rangnick tem outra preferência: Erik ten Hag, do Ajax. O bom trabalho do técnico holandês vem chamando atenção há algum tempo.

Juventus recua e renovação de Dybala pode subir no telhado

Assim, segundo o “Daily Mail”, há uma divisão sobre estes dois nomes e qual será o próximo passo do Manchester United pensando no futuro.

Publicidade

Liverpool desafia o Chelsea e entra na briga por zagueiro

O clube inglês vive crise, com notícias de vestiário rachado. Além disso, a escolha do próximo técnico é decisiva para o futuro de Cristiano Ronaldo no United, segundo a imprensa inglesa.

Comentários