Publicidade

O endinheirado Newcastle vai se reforçando no mercado da bola. O novo rico da Premier League anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do centroavante Chris Wood, ex-Burnley.

Segundo a imprensa inglesa, o Newcastle pagou a multa rescisória de 30 milhões de euros (R$ 190,4 milhões) pelo jogador. Chris Wood é o segundo reforço do clube, que já havia contratado Trippier, junto ao Atlético de Madrid.

Chris Wood Newcastle novo rico da Premier League Chris Wood é mais um reforço do Newcastle | Foto: Newcastle / Divulgação

– Esta é uma oportunidade muito emocionante para mim e estou muito feliz por ser jogador do Newcastle. Já joguei no St. James Park algumas vezes e é um lugar incrível. Ter a oportunidade de representar este clube, com estes torcedores incríveis do meu lado e com os meus colegas de equipe será muito especial. O clube foi de primeira classe durante o processo de transferência e mal posso esperar para entrar em campo e retribuir a fé que têm em mim, especialmente neste momento importante da temporada – declarou Chris Wood.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid

Publicidade

O centroavante, de 30 anos, assinou contrato por duas temporadas e meia. Ele já pode estrear neste sábado, no duelo com Watford. O Newcastle tem pressa. O time se encontra na zona de rebaixamento da Premier League.

MAIS! Milan busca reforço para zaga no Manchester United

Comprado por um fundo de investimento árabe, o Newcastle aposta em contratação para reagir na Inglaterra. O novo rico da Premier League não deve parar em Wood.

Comentários