Como diziam os antigos: “não convidem para a mesma mesa Cristiano Ronaldo e Pasquale Bruno”. Isso porque o ex-zagueiro da Juventus é um crítico ardoroso da contratação do jogador pelo clube italiano. Na visão dele CR7 é “ignorante e não respeita dos companheiros”.

Cristiano Ronaldo é ídolo na Juventus (Foto: Juventus)
Pasquale Bruno criticou o fato de Cristiano Ronaldo ainda não ter aprendido a falar italiano mesmo já estando há dois anos na Itália.
– Cristiano Ronaldo é ignorante. Está na Itália há dois anos e ainda não aprendeu a falar a nossa língua. Continua a usar o espanhol para se expressar. Não tem respeito pelos seus companheiros de equipe e nem pelos italianos – afirmou Pasquale Bruno ao canal “Mediaset”.
Pasquale participou de polêmicas

Pasquale Bruno chama Baggio para a briga (Foto: Calcio)
Cristiano Ronaldo não se posicionou sobre as críticas do ex-jogador. Assim o craque não vai se envolver em polêmica em um momento que tenta recuperar a forma após contrair Covid.
Leia também
Apesar dos altos e baixos, Zidane mantém um Bola de Ouro entre os reservas
Traiu a esposa com mulher do próprio irmão e agora agride a namorada: Giggs em apuros
Pasquale Bruno defendeu a Juventus entre 1987 e 1990. tendo feito 67 partidas e um gol. Mas o ex-jogador teve uma carreira marcada por polêmicas. Ele se envolveu em uma briga com Roberto Baggio em 1989. O atacante se irritou com as contanstes faltas do zagueiro, que era conhecido pela violência em campo, e os dois chegaram as vias de fato. Além disso Pasquale Bruno é conhecido por agredir verbalmente jogadores. Recentemente disse que o zagueiro Leonardo Bonucci é “insuportável”.
Você Também pode gostar
- Al-Hilal x Al-Nassr: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
- Juventus demite Thiago Motta e já anuncia substituto
- Cristiano Ronaldo ‘empata’ número de gols antes e depois dos 30 anos
- Thiago Motta diz estar ‘envergonhado’ com eliminação da Juventus
- Benzema discorda de Cristiano Ronaldo e aponta brasileiro como o melhor da história