O Manchester United abriu os cofres para tirar Jadon Sancho do Borussia Dortmund e realizar um antigo desejo. Entretanto, o jovem atacante inglês, de 21 anos, ficou ofuscado pelo retorno de Cristiano Ronaldo.
Até aqui, Jadon Sancho tem apenas 521 minutos em campo. Foi titular seis vezes e saiu do banco em outras seis oportunidades. Ex-jogador da seleção da Inglaterra, John Barnes tem uma explicação, que envolve uma crítica à contratação de Cristiano Ronaldo.
– Disseram a Sancho que era o futuro, mas agora passou a ser um jogador secundário. A contratação dele não foi necessariamente um erro, mas a de Ronaldo talvez…. Quantos jogadores principais você quer? O equilíbrio do Manchester United não está bom – declarou, à “BonusCodeBets”.
Relacionadas
– Foi contratado por 80 milhões de euros para ser um dos principais jogadores do ataque e agora está no banco. Como é que assim podemos ver mais dele? Não me sinto bem por ele e por um lado também não me sinto bem por Rashford e Greenwood. Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes dominam por completo o lado ofensivo da equipe – completou.
Além de Mbappé! Real Madrid ameaça o PSG e luta por um jovem craque
O desejo do Manchester United por Jadon Sancho era antigo. O jovem atacante inglês brilhou com a camisa do Borussia Dortmund. Este começo no United não tem sido dos melhores. Ele ainda não fez gol pelo novo clube.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar