Publicidade

O Real Madrid acompanha de perto a situação de Antonio Rüdiger e se prepara para fazer um esforço pelo zagueiro mais cobiçado do mercado da bola. Segundo o “As”, o clube merengue está disposto a abrir os cofres pelo defensor alemão.

Valorizado e peça-chave do Chelsea, Rüdiger deseja um robusto aumento salarial. Aos 28 anos, ele entende que é o último grande contrato da carreira. Ele quer algo na casa dos 12 milhões de euros (R$ 77,4 milhões) por temporada. É este “detalhe” que complica a sequência dele no Chelsea.

Rüdiger Chelsea Real Madrid Rüdiger está nos planos do Real Madrid | Foto: David Lidstrom/Getty Images

O clube inglês deseja renovar com Rüdiger, cujo contrato vai até 2022. Entretanto, ainda não chegou perto dos valores pretendidos pelo zagueiro. Sendo assim, ele vem recusando as ofertas para ampliar o vínculo. A situação agrada ao Real Madrid.

Relacionadas

Adeyemi Salzburg
Haaland
Xavi Al-Sadd

Publicidade

Rüdiger conta com a aprovação do técnico Carlo Ancelotti e do departamento de futebol do Real Madrid. O clube, então, está disposto a pagar os valores pretendidos pelo zagueiro alemão. O Real vai abrir espaço na folha salarial.

MAIS! Demissão de Koeman empurra Coutinho para fora do Barcelona

Marcelo, Isco e Bale têm contrato com Real Madrid até 2022 e não devem renovar. Sendo assim, o clube merengue vai ter margem para acomodar novos salários galácticos no elenco.

Publicidade

Além do Real, Rüdiger está na mira do PSG e do Bayern de Munique.

Comentários