Publicidade

Agora falta apenas o Barcelona anunciar Xavi Hernández como novo técnico. O caminho já está livre. O Al-Sadd confirmou que o treinador espanhol está liberado e vai voltar para o clube espanhol, do qual é ídolo.

A liberação do Al-Sadd foi sacramentada nesta sexta-feira. O clube bateu o pé e vai receber a cláusula rescisória. Segundo a imprensa espanhola, o valor é de 5 milhões de euros (R$ 32,2 milhões).

Xavi Al-Sadd Xavi pode voltar ao Barcelona como técnico | Foto: Al-Sadd / Divulgação

Xavi precisou fazer o meio de campo e buscou um desconto junto ao Al-Sadd. O clube do Qatar foi o último da carreira do craque espanhol como jogador e virou o primeiro como técnico, a partir de 2019/2020.

Relacionadas

Adeyemi Salzburg
Haaland

Publicidade

O Barcelona, assim, recorre a mais um ídolo para tentar arrumar a casa dentro das quatro linhas, depois de demitir Ronald Koeman. Revelado pelo Barça, Xavi se tornou um dos principais jogadores da história recente do clube espanhol. Agora, retorna com a missão de recolocar o time nos trilhos.

MAIS! Ídolo do Barcelona questiona e aponta contradição do clube com Xavi

A missão de Xavi não será das mais tranquilas. O Barcelona é cercado de dúvidas, dentro e fora dos campos. O clube é apenas o nono colocado do Campeonato Espanhol, a nove pontos da líder Real Sociedad.

Comentários