Publicidade

Erling Haaland só deve voltar a campo em 2022. O pior cenário para o artilheiro do Borussia Dortmund vem se confirmando. Ele se machucou no dia 19 de outubro, na goleada imposta pelo Ajax, pela Champions League.

A lesão no quadril vai demandar um tempo de recuperação maior do que o previsto inicialmente. O Dortmund chegou a declarar que Haaland ficaria fora por algumas semanas. Agora, evita prognósticos. As semanas devem se transformar em dois meses.

Haaland Haaland, provavelmente, só em 2022 | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Pai de Haaland, Alf-Inge apontou que o retorno do filho aos gramados deve acontecer só em 2022.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Antonio Conte Tottenham
Lewandowski Bayern de Munique Champions League

Publicidade

– Seria uma vantagem para ele se pudesse jogar alguns jogos antes do Natal, até para recuperar a condição física, mas isso é muito improvável. Ele está relativamente bem na recuperação, mas ainda vai ficar algum tempo sem jogar. Vamos ver como vai evoluir dia a dia – declarou, à “TV2”.

MAIS! Demissão de Koeman empurra Coutinho para fora do Barcelona

Haaland, assim, perderia os dois últimos jogos da fase de grupos da Champions League, no fim de novembro e início de dezembro. O Dortmund está pressionado e tem uma “final” contra o Sporting para garantir a classificação.

Publicidade

MAIS! Pogba quer reviver o passado e tem prioridade para 2022

Além disso, Haaland também ficaria fora do clássico com Bayern de Munique, no início de dezembro. O Dortmund está na cola do rival, que lidera a Bundesliga com um ponto a mais.

Comentários