Publicidade

A rivalidade entre Real Madrid e PSG tem tudo para ir além de Mbappé no mercado da bola. Um jovem craque alemão, sensação na atual Champions League, pode representar mais um clássico entre eles. Segundo o “Sport1”, o clube merengue se reuniu com representantes de Karim Adeyemi, do Salzburg.

Adeyemi também é alvo do PSG. Inclusive, é considerado como um provável substituto para Mbappé. O astro francês tem contrato até 2022 e, por enquanto, dá de ombros para uma possível renovação. O Real Madrid esfrega as mãos e está pronto para dar o bote por Mbappé.

Adeyemi Salzburg Real Madrid Real Madrid entra em cena por Adeyemi | Foto: Christian Kaspar-Bartke/Getty Images

Já Adeyemi é uma sensação do mercado da bola. Aos 19 anos, o atacante alemão chama atenção e coleciona pretendentes. Além de Real e PSG, Bayern de Munique e Borussia Dortmund estão de olho nele.

Relacionadas

Haaland
Antonio Conte Tottenham
Philippe Coutinho Barcelona

Publicidade

Os três gols em quatro jogos na atual Champions League valorizaram Adeyemi. Ao todo, ele tem 14 gols em 21 jogos na temporada. O atacante já vem sendo convocado para a seleção da Alemanha.

MAIS! Real Madrid arma o bote para cima de jovem talento do futebol inglês

Desta forma, os pesos-pesados não querem deixar passar um talento promissor. O Salzburg, inclusive, vem acertando em cheio nos jovens jogadores. O Borussia Dortmund buscou Haaland lá.

Publicidade

MAIS! Empresário calcula o custo total para ter Haaland: 300 milhões de euros

O Real Madrid entra na briga com PSG & Cia. por Adeyemi. O mercado da bola de 2022 promete!

Comentários