O elenco do Manchester United realmente não vive grandes dias. Além de toda a pressão por conta de maus resultados, alguns jogadores terão prejuízo financeiro. Casos do volante Fred e do atacante Cristiano Ronaldo. Eles vão ter que pagar uma multa por terem estacionado em um local proibido.
O fato aconteceu durante um almoço promovido pelo técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, que trabalha para tentar unir o elenco. O treinador bancou um evento em uma restaurante italiano na cidade inglesa. Mas a coisa não saiu como planejada.
Cristiano Ronaldo parou o seu carro, um Range Rover, bem em frente ao restaurante. Mas não atentou para o fato de que ali não é permitido carros estacionados. Ele pode ter influenciado ou se deixado influenciar por Fred, que parou o seu carro na frente do veículo do português.
MAIS! Jorge Jesus está fritando no Benfica
Quando os dois deixaram o almoço, felizes e inclusive postando fotos em redes sociais, tomaram um susto. O temido papel da fiscalização estava colado no vidro. Os valores da multa não foram revelados.
Relacionadas
Agora Cristiano Ronaldo e Fred terão que recuperar o dinheiro em forma de bicho. Uma oportunidade é o clássico deste sábado contra o Manchester City pela Premier League. M<as o favoritismo é todo do rival. Assim pelo visto os craques vão ficar no prejuízo. Entretanto dinheiro não falta para o português.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar