Publicidade

O técnico Jorge Jesus pode estar caminhando para uma saída do Benfica. Isso porque ele está em rota de colisão com o elenco. A informação foi dada por diversos veículos de comunicação de Portugal. Os exemplos usados para justificar esta análise vem justamente de atletas brasileiros.

O jornal “Record” lembrou que Lucas Veríssimo apareceu durante a derrota para o Bayern de Munique, pela Champions League, pedindo calma ao treinador. O brasileiro estaria visivelmente incomodado com a forma como o comandante dava orientações. Mas não se posicionou sobre o tema.

O momento em que Gilberto joga a bola no chão. Mas foi para Jorge o gesto? (Foto: TV Uefa)

O lateral-direito Gilberto também se irritou. O jogador, quando a partida ainda estava empatada sem gols, perdeu a paciência com o treinador após uma jogada. Segundo o “Record” Gilberto perdeu a bola junto à linha lateral, concedendo um lançamento para os bávaros. De pronto, virou-se na direção do banco encarnado (ficando no ar a ideia de estar a responder ao treinador, que estava perto), atirou a bola ao solo com violência e gritou “calma, cara… Por…”.

MAIS! Real Madrid busca zagueiro mais cobiçado do mercado

Publicidade

Jorge Jesus já vinha incomodando o elenco por minimizar feito de jogadores mesmo quando a imprensa elogiava a atuação deles. Após sofrer duas goleadas para o Bayern de Munique, o time português viu complicar a sua situação na Champions League. No Campeonato Português o time aparece na terceira posição. Assim a situação dele se complica. Mas o Benfica ainda garante o treinador no cargo.

Relacionadas

Vlahovic Fiorentina
Cristiano Ronaldo Manchester United

Comentários