Christian Eriksen voltou para a Itália nesta terça-feira. O meia dinamarquês chegou a Milão e vai passar, em breve, por uma bateria de exames médicos. O processo é fundamental para saber se Eriksen vai poder continuar a carreira na Inter de Milão.
Eriksen sofreu uma parada cardíaca na estreia da Dinamarca na Eurocopa, contra a Finlândia, no dia 12 de junho. A cena impactou o mundo do futebol. O meia foi reanimado em campo. Posteriormente, ele teve de colocar um desfibrilador para evitar novos problemas cardíacos.
No futebol italiano, não é permitido que jogador com desfibrilador atue. Sendo assim, Eriksen vai passar por exames para saber se será possível retirar o aparelho para que possa continuar a carreira na Inter de Milão. Ele tem contrato até 2024.
Relacionadas
Segundo a “Gazzetta dello Sport”, Eriksen se encontrou com Giuseppe Marotta, CEO do clube. Ele vai reencontrar os companheiros e conhecer o técnico Simone Inzaghi.
Harry Kane continua ‘sumido’ em mais um capítulo da briga com Tottenham
O futuro de Eriksen será tratado com a calma que exige. A expectativa é a de que volte atuar apenas em 2022. Ele ainda não se pronunciou sobre a sequência da carreira.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos
- Apesar do empate, Guardiola elogia City na estreia da Champions
- Lautaro Martínez renova com a Inter de Milão até 2029
- Manchester United e Inter de Milão podem trocar jogadores