Publicidade

A “guerra” entre Harry Kane e Tottenham teve um novo capítulo. O artilheiro continua “sumido”, o que mantém a postura de forçar a saída. O centroavante inglês não se apresentou novamente.

Harry Kane era aguardado no Tottenham nesta segunda-feira, para fazer exames para a pré-temporada, além do teste de Covid-19. Entretanto, ele não apareceu. Nesta terça, novamente, não deu as caras.

Harry Kane Tottenham Kane vai para briga com Tottenham | Foto: Imago Images

Segundo a imprensa inglesa, Harry Kane ainda não avisou ao Tottenham quando irá se apresentar e nem tampouco solicitou formalmente o pedido para sair. Ele entende que tem um acordo com Daniel Levy, presidente do clube, para ser negociado.

Relacionadas

Jadon Sancho
Messi Barcelona
Mbappé PSG

Publicidade

Kane quer sair do Tottenham e já expôs publicamente, mas o clube vai fazer jogo duro. Inclusive, o time não deve mudar a postura e vai comprar briga com o atacante. O Tottenham quer 175 milhões de euros (R$ 1 bilhão). Este valor afasta até mesmo o Manchester City, principal interessado.

MAIS! Árabes investem pesado para tirar brasileiro da Premier League

A imprensa inglesa aponta que o City está disposto a chegar aos três dígitos, mas não ao valor que o Tottenham deseja. Sendo assim, a guerra não vai parar por aí. Kane e Tottenham precisam se resolver.

Comentários