Publicidade

Aos poucos o futebol árabe vem voltando com força a investir para tirar destaques de outros centros. Dessa vez é o Al Hilal da Arábia Saudita que está disposto a investir pesado para tirar o meia Matheus Pereira da Premier League.

Aos 25 anos Matheus Pereira defende as cores do West Brom da Inglaterra. Mas ficou animado com a possibilidade de trocar de ares.

Matheus Pereira Matheus Pereira vai mostrando serviço na Premier League (POOL/AFP via Getty Images)

Nas redes sociais o jogador manifestou seu desejo: “Recebi uma oferta que mudará a minha vida e a da minha família para sempre”, deixando claro o seu interesse em fechar os negócios.

Publicidade

Os valores da oferta não foram divulgados. Mas Matheus Pereira se valorizou na última temporada, tendo anotado 11 gols em 33 partidas. Além disso se destacou pela sintonia com a torcida. Assim despertou também o interesse do West Ham. Mas a Arábia deve ser o destino do jogador.

MAIS! Juventus prepara bote no Real Madrid

Apesar de ser brasileiro, tendo iniciado no futebol nas categorias de base do Democrata de Governador Valadares (MG), Matheus Pereira nunca jogou profissionalmente no Brasil. Ele se mudou para Portugal com apenas 15 anos e se tornou profissional no Sporting. Além disso passou ainda pelo Chaves e pelo Nürnberg da Alemanha, antes de chegar ao West Brom em 2019.

Relacionadas

Harry Kane Tottenham

Comentários