Publicidade

Citando a sua própria publicação de 1 de julho, o jornal francês “Le Parisien” colocou um ponto final nas especulações envolvendo Mbappé e o PSG. Segundo o veículo o astro francês vai continuar no clube de Paris. Entretanto o futuro das negociações entre as partes é incerto.

Na publicação o jornal diz que “Para todos aqueles que não entenderam ou parecem não entender, Mbappé vai permanecer no PSG nesta temporada”. Segundo o veículo não existe a possibilidade de o PSG perder o jogador agora.

Mbappé Mbappé não quer problemas com o PSG (Foto: Uefa)

Mbappé, ainda segundo o jornal, está com a cabeça focada no PSG. O jogador não deseja falar de renovação contratual neste momento. O atual vínculo com o PSG termina em junho do próximo ano. Assim a partir de janeiro ele pode assinar com outro clube.

Publicidade

MAIS! Barcelona expulsa promessa para desespero de Koeman

O PSG entretanto não vai ter vida fácil para renovar. Segundo o “Le Parisien” o clube aposta na formação de um grande time e na manutenção do técnico Mauricio Pochettino. Entretanto o jornal lembra que a troca de treinadores tem sido constante no clube.

Relacionadas

Isco Real Madrid

O Real Madrid por sua vez segue jogando pesado no mercado para contratar Mbappé e não desiste do jogador francês mesmo com os indicativos de que ele não pretende deixar o clube neste momento. Assim os próximos dias prometem.

Comentários