Publicidade

A cavadinha de James Rodríguez pode resultar em gol e em casa nova. O meia-atacante colombiano, recentemente, revelou o drama de não saber onde irá jogar e indicou um desejo pelo futebol italiano. O provável destino dele é justamente lá. Segundo o “Daily Mail”, o Milan é o futuro provável de James.

O colombiano não deve ficar no Everton. O técnico Rafa Benítez não conta com James Rodríguez. Sendo assim, ele procura um novo clube, mas anda em baixa no mercado da bola.

James Rodríguez Everton James Rodríguez quer e pode mudar para a Itália | Foto: Imago Images

O destino de James Rodríguez mudou com a ida de Carlo Ancelotti para o Real Madrid. O técnico italiano foi fundamental para a chegada do colombiano à Premier League. Sem ele, o meia agora fica sem espaço no Everton.

Relacionadas

Harry Kane
Jadon Sancho
Messi Barcelona

Publicidade

James jogou a “isca” e avisou que lhe falta jogar o Campeonato Italiano. Pode acontecer. O Milan é a melhor alternativa no momento, segundo o “Daily Mail”. O Rubro-Negro busca um substituto para Çalhanoglu, que não renovou e foi para a Inter.

LEIA MAIS! Jornal garante Mbappé no PSG. Mas futuro é pessimista…

O Milan tem capacidade de pagar o salário de James. O nome do colombiano já apareceu na pauta do clube italiano, que pode ser a solução para ele.

Comentários