O “amor de juventude” falou mais alto e Lukaku retornou ao Chelsea nesta temporada. Entretanto, o empresário do belga revelou um clube que mexe com a cabeça do craque: o Real Madrid.
Federico Pastorello, agente do belga, apontou que um dos sonhos de Lukaku era defender o Real Madrid e como ele se identifica com o Chelsea.

Lukaku sonhava em defender o Real Madrid | Foto: Imago Images
– O verão de 2021 foi muito importante para ele. Três ou quatro clubes do topo procuravam um atacante. Durante a última temporada no Manchester United, o Chelsea esteve sempre na sua cabeça, mas também o Real Madrid. Era um dos sonhos para terminar a carreira, mas o Chelsea sempre foi um objetivo. Foi o amor da sua juventude, pelo que existia sempre o desejo de voltar. Era uma questão de orgulho – declarou, à “Sky News”.
Relacionadas
A última temporada de Lukaku pelo Manchester United foi a 2018/2019. Ele, então, foi para a Inter de Milão, pela qual brilhou intensamente e despertou o interesse do Chelsea.
MAIS! PSG está de olho em novo parceiro de Neymar na Seleção Brasileira
Lukaku ganhou projeção pelo Anderlecht. O Chelsea, então, contratou o centroavante na temporada 2011/2012. Entretanto, ele teve poucas chances no time e passou a ser emprestado, para o West Bromwich e depois para o Everton, que acertou a compra em definitivo.
LEIA MAIS! Barcelona coloca lateral-esquerdo brasileiro no radar
As boas temporadas pelo Everton levaram Lukaku ao United. Teve altos e baixos no clube e foi para a Itália. O retorno ao Chelsea é cercado de expectativa. Na atual temporada, ele tem quatro gols em 11 jogos.
Você Também pode gostar
- Vini Jr. toma decisão importante sobre o futuro no Real Madrid
- Legia Varsóvia x Chelsea pela Conference League: onde assistir ao vivo com imagens
- Arsenal x Real Madrid: onde assistir ao vivo com imagens, escalações e horário
- Mbappé não se vê atuando longe de Vini Jr. no Real Madrid: ‘Vim para jogar com ele’
- Chelsea pode desembolsar R$ 448 milhões por estrela do Borussia Dortmund
- Brentford x Chelsea: onde assistir, escalações, desfalques e horário
Comentar