Publicidade

Raphinha se entendeu bem com Neymar na Seleção Brasileira e se destacou na última Data-Fifa. O atacante brasileiro já vinha em alta, fruto de boas atuações com a camisa do Leeds United. Agora, está ainda mais cobiçado. Segundo o “TEAMtalk”, o PSG está de olho em Raphinha.

Além da atuação pela Seleção Brasileiro e pelo Leeds, a recomendação de Neymar fez com que o PSG se interesse por Raphinha. O combo habilidade, técnica e velocidade chama atenção no futebol do atacante, de 24 anos.

Raphinha foi o grande destaque da noite, na goleada sobre o Uruguai - Foto: Buda Mendes/Getty Images Raphinha foi o grande destaque na goleada sobre o Uruguai – Foto: Buda Mendes/Getty Images

O PSG não é o único time de olho em Raphinha. O Liverpool é mais um clube de peso que se interessa por ele. O brasileiro agrada em cheio ao técnico Jürgen Klopp.

Relacionadas

Vinícius Júnior e Neymar juntos na Nike
Mbappé PSG
Solskjaer e Cristiano Ronaldo: as caras do fiasco histórico em Old Trafford - Foto: Alex Pantling/Getty Images

Publicidade

Revelado pelo Avaí, Raphinha deixou o Brasil cedo e foi para Portugal. Ele defendeu o Vitória Guimarães e depois foi para o Sporting. O brasileiro defendia o Rennes até ser contratado pelo Leeds United, na temporada 2020/2021.

MAIS! Chelsea se movimenta para evitar drama na zaga e escolhe alvos

Raphinha não demorou a chamar atenção na Inglaterra. Na última temporada, fez seis gols e distribuiu nove assistências em 31 jogos. Na atual, tem três gols em oito jogos.

Comentários