Publicidade

O Chelsea busca evitar um problema e tanto para a próxima temporada. O clube inglês tem quatro defensores em fim de contrato. Sendo assim, para não passar por um drama, o Chelsea já mira possibilidades no mercado da bola.

Segundo “Eurosport”, Matthijs de Ligt, da Juventus, e Jules Koundé, do Sevilla, são os principais objetivos do Chelsea para 2022. Pau Torres, do Villarreal, também está na mira. O clube inglês pode ser obrigado a atacar o mercado da bola.

de Ligt Juventus Chelsea de Ligt está na mira do Chelsea | Foto: Imago Images

Antonio Rüdiger, Andreas Christensen, Thiago Silva e Azpilicueta têm contrato até 2022. Sendo assim, o Chelsea avalia possibilidades no mercado da bola, sobretudo porque encontra dificuldades para renovar com o primeiro.

Relacionadas

Mbappé PSG
Solskjaer e Cristiano Ronaldo: as caras do fiasco histórico em Old Trafford - Foto: Alex Pantling/Getty Images
Pochettino PSG

Publicidade

Aos 28 anos, Rüdiger é o zagueiro mais cobiçado no mercado da bola. Real Madrid, Manchester City, Bayern de Munique e PSG estão de olho nele. O defensor alemão quer um considerável reajuste salarial. As conversas com Chelsea estão paradas.

MAIS! Bayern e City monitoram De Jong, mas Barcelona tem carta na manga de R$ 2 bilhões

O processo de renovação de Christensen também não andou como se imaginava. Em relação a Thiago Silva, o técnico Thomas Tuchel já se mostrou favorável à permanência, mas os clubes europeus lidam com mais cautela com jogadores mais experientes.

Publicidade

O salário que deseja o zagueiro mais cobiçado do mercado da bola

Azpilicueta é um líder do elenco, por quem o Chelsea deve se esforçar para renovar o contrato em breve.

Comentários