Publicidade

O Real Madrid prepara uma nova versão galáctica para 2022. O objetivo merengue é buscar no mercado da bola nomes de peso que liderem o projeto do clube por anos. Dois em especial mexem com os planos do time: Mbappé, do PSG, e Haaland, do Borussia Dortmund.

Para Alfonso, ex-jogador do Real Madrid e da seleção espanhola, não se trata de escolher apenas um. Ele tem confiança de que o presidente Florentino Pérez vai conseguiu reunir os dois no clube merengue.

Mbappé PSG Real Madrid Real Madrid prepara o bote por Mbappé | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

– Qual escolho para construir um novo projeto? Eu fico com os dois, sem dúvida. No Real Madrid sempre estão os melhores jogadores. Florentino Pérez vai contratar os dois – declarou, ao “Journal du Real”.

Relacionadas

De Jong
Pochettino PSG
Solskjaer e Cristiano Ronaldo: as caras do fiasco histórico em Old Trafford - Foto: Alex Pantling/Getty Images

Publicidade

A situação de Mbappé é mais “simples”. O astro francês tem contrato com PSG até 2022. Por enquanto, recusou todas as ofertas de renovação. Recentemente, o atacante revelou que pediu para ser negociado na última janela de transferências. Entretanto, o PSG fez jogo duro.

MAIS! Manchester United tem outro problema para resolver: Pogba

Mbappé, a partir de janeiro, vai poder assinar pré-contrato com outro clube. O Real Madrid conta os dias e tem otimismo em contratar o craque francês, principal alvo merengue no mercado da bola.

Publicidade

Liverpool procura o Dortmund e sabe preço para contratar jovem craque

Para tirar Haaland do Borussia Dortmund será preciso abrir os cofres, além de superar uma forte concorrência. O centroavante norueguês deve movimentar o mercado da bola. Manchester United, Manchester City e PSG são interessados.

Haaland tem um acordo verbal com Borussia Dortmund para que a venda seja facilitada em 2022. O valor seria 75 milhões de euros (R$ 484,9 milhões), embora não seja algo confirmado.

Comentários