Publicidade

O “amor de juventude” falou mais alto e Lukaku retornou ao Chelsea nesta temporada. Entretanto, o empresário do belga revelou um clube que mexe com a cabeça do craque: o Real Madrid.

Federico Pastorello, agente do belga, apontou que um dos sonhos de Lukaku era defender o Real Madrid e como ele se identifica com o Chelsea.

Lukaku Chelsea Lukaku sonhava em defender o Real Madrid | Foto: Imago Images

– O verão de 2021 foi muito importante para ele. Três ou quatro clubes do topo procuravam um atacante. Durante a última temporada no Manchester United, o Chelsea esteve sempre na sua cabeça, mas também o Real Madrid. Era um dos sonhos para terminar a carreira, mas o Chelsea sempre foi um objetivo. Foi o amor da sua juventude, pelo que existia sempre o desejo de voltar. Era uma questão de orgulho – declarou, à “Sky News”.

Relacionadas

Sergi Barjuan Barcelona
Pogba Manchester United
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

A última temporada de Lukaku pelo Manchester United foi a 2018/2019. Ele, então, foi para a Inter de Milão, pela qual brilhou intensamente e despertou o interesse do Chelsea.

MAIS! PSG está de olho em novo parceiro de Neymar na Seleção Brasileira

Lukaku ganhou projeção pelo Anderlecht. O Chelsea, então, contratou o centroavante na temporada 2011/2012. Entretanto, ele teve poucas chances no time e passou a ser emprestado, para o West Bromwich e depois para o Everton, que acertou a compra em definitivo.

Publicidade

LEIA MAIS! Barcelona coloca lateral-esquerdo brasileiro no radar

As boas temporadas pelo Everton levaram Lukaku ao United. Teve altos e baixos no clube e foi para a Itália. O retorno ao Chelsea é cercado de expectativa. Na atual temporada, ele tem quatro gols em 11 jogos.

Comentários