Publicidade

O Barcelona prepara o terreno para a chegada de Xavi Hernández e, até lá, vai com Sergi Barjuan no comando. O clube espanhol anunciou, nesta quinta-feira, que ele é o técnico interino após a demissão de Ronald Koeman.

Agora, o Barcelona acelera para definir a chegada de Xavi. Segundo o “Sport”, já há um acordo com o ídolo. O clube espanhol, então, vai viajar para o Qatar para acertar a liberação junto ao Al-Sadd, clube que o técnico dirige.

Sergi Barjuan Barcelona Sergi Barjuan assume como interino | Foto: Barcelona / Divulgação

O Barcelona tem pressa. O clube deseja ter Xavi já à beira do gramado contra o Dínamo Kiev, em jogo decisivo para a sequência do clube na Champions League. O duelo é nesta terça-feira, na Ucrânia.

Relacionadas

Koeman Barcelona
Caio Henrique
Raphinha foi o grande destaque da noite, na goleada sobre o Uruguai - Foto: Buda Mendes/Getty Images

Publicidade

Ex-jogador do Barcelona, Xavi vai ser o escolhido para tirar o time da crise. A diretoria já havia se reaproximado dele neste período em que Koeman balançava. A derrota para o Rayo Vallecano, nesta quarta-feira, foi a gota d´água e o fim da linha para o holandês.

Quem conhece o Real Madrid aposta: clube vai contratar Mbappé e Haaland

Enquanto corre para sacramentar a chegada de Xavi, o Barcelona vai com Sergi Barjuan, ex-jogador do clube e que dirige o time B. Ele vai comandar o treino desta quinta-feira, já de olho no duelo com Alavés, neste sábado, pela La Liga.

Comentários