Publicidade

Erling Haaland se transformou em um dos principais centroavantes do mundo com a camisa do Borussia Dortmund. Entretanto, o destino dele podia ter sido em outro clube. E o próprio time alemão entregou: Haaland recusou o Manchester United.

O centroavante norueguês chegou ao Dortmund em 2020. Um acerto e cheio do clube alemão, que viu Haaland dar de ombros a uma situação melhor financeiramente no Manchester United.

Haaland Borussia Dortmund Manchester United Haaland recusou o Manchester United | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

– A proposta do Manchester United era melhor do que a nossa. Só que Mino Raiola achou que seria melhor se Haaland viesse para o Dortmund – declarou Hans-Joachim Watzk, dirigente do Dortmund, ao “Sport1”.

Relacionadas

Pogba Manchester United
Sergi Barjuan Barcelona
Raphinha foi o grande destaque da noite, na goleada sobre o Uruguai - Foto: Buda Mendes/Getty Images

Publicidade

Mino Raiola é o empresário de Haaland. Ele é conhecido por exercer forte influência nos jogadores com os quais trabalha. O Borussia Dortmund tem de agradecê-lo. O centroavante norueguês rapidamente brilhou na Alemanha.

MAIS! Barcelona coloca lateral-esquerdo brasileiro no radar

O Dortmund, há algum tempo, lida com assédio a Haaland. Inclusive, o Manchester United é um dos interessados no craque. Real Madrid, Manchester City e PSG são outros clubes de olho no centroavante norueguês.

Comentários