O futuro de Gareth Bale tem um ponto definido: o adeus ao Real Madrid. Já a sequência da carreira do craque depende se País de Gales vai para a Copa do Mundo ou não.
Empresário do astro galês, Jonathan Barnett, além de confirmar a saída do Real Madrid, apontou que a vaga para o Mundial será decisiva nos planos de Bale.
– Gareth vai deixar o Real Madrid, mas temos de esperar o que vai acontecer com País de Gales. Tudo depende se a seleção dele vai se classificar para a Copa do Mundo. Então tomaremos uma decisão, que pode variar se País de Gales vai ou não para o Mundial – declarou Jonathan Barnett, ao “Record”.
Relacionadas
A imprensa europeia já apontou que, caso País de Gales fique fora do Mundial, Gale pode pendurar as chuteiras, aos 32 anos. A seleção está na repescagem e aguarda o vencedor de Escócia x Ucrânia para definir uma vaga para a Copa do Mundo do Catar, em novembro.
Suárez coleciona pretendentes no mercado da bola
Por outro lado, se País de Gales carimbar o passaporte para o Mundial, Bale certamente vai continuar a carreira para ir para o Catar. Já a trajetória pelo Real Madrid está nos últimos dias.
Harry Kane faz campanha para Conte continuar no Tottenham
Em fim de contrato, Bale está de saída do Real Madrid. Ele chegou ao clube merengue em 2013 e foi peça importante em títulos de Champions League. Depois, viveu altos e baixos, sendo emprestado ao Tottenham, na última temporada.
Bale retornou ao Real Madrid nesta temporada. Contudo, sofreu com problemas físicos. Ele disputou apenas sete jogos e fez um gol na temporada.
Você Também pode gostar
- Palco falso, fortuna, fake news… Há 10 anos Real Madrid encerrava a novela Gareth Bale
- Gareth Bale anuncia aposentadoria do futebol
- Uma verdadeira seleção… Veja 11 craques que decepcionaram na Copa do Catar
- Para o mal… Imprensa espanhola coloca Hazard como herdeiro de Bale no Real Madrid
- Beckham vai lucrar com ida de Bale para o Los Angeles
- Gareth Bale prioriza Copa do Mundo e deve ‘jogar em casa’