Publicidade

O destino de Kylian Mbappé será o Real Madrid. É o que garante o “Marca”. Segundo a publicação espanhola, o clube merengue acertou a contratação do astro francês.

O acordo foi sacramentado na última semana, quando Mbappé aproveitou folga no PSG e foi a Madri. O clube merengue, então, aparou as últimas arestas e fechou a contratação.

Mbappé Real Madrid Mbappé está a caminho do Real Madrid | Foto: STEPHANE DE SAKUTIN/AFP via Getty Images

Mbappé vai assinar contrato com o Real Madrid por cinco anos, com uma multa rescisória pesada. O astro francês vai ganhar menos na Espanha do que se renovasse com o PSG, acrescenta o “Marca”.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Philippe Coutinho Barcelona

Publicidade

O Real sempre teve confiança em tirar Mbappé do PSG, em função da vontade do astro. Contudo, o clube merengue viveu momentos tensos. É que até mesmo o governo da França entrou em cena na campanha para o atacante renovar com Paris Saint-Germain. O PSG também ofereceu um caminhão de dinheiro para o craque.

Barcelona desafia o Real Madrid e entra na briga por meia francês

A estratégia merengue, então, foi apostar no desejo do craque, além de “cercá-lo” com a ajuda de pessoas próximas a Mbappé. O Real Madrid deu “espaço” e evitou pressioná-lo. Agora, está de braços abertos para recebê-lo.

Comentários