Publicidade

Gareth Bale ainda não definiu seu futuro. mas ele pode ser surpreendente. Priorizando a disputa de sua primeira Copa do Mundo, o craque pode optar por jogar em País de Gales. Assim fechar um contrato com o Caediff City.

Bale País de Gales Ucrânia Bale pode fechar com Cardiff  | Foto: GEOFF CADDICK/AFP via Getty Images

Nesta segunda-feira o craque falou sobre seu futuro em uma coletiv a de véspera de jogo entre País de Gales e Holanda. As duas equipes duelam nesta terça-feira pela Liga das Nações. Reconheceu que o Cardiff é uma opção.

– É algo que eu preciso sentar e conversar. Não só com minha família, mas com o treinador e os fisioterapeutas para ver o que me daria a melhor chance de estar em forma em novembro e dezembro. Realmente, não sei se os padrões fazem muita diferença antes da Copa do Mundo. Um jogo de futebol é um jogo de futebol – disse ele, minimizando o nível do Cardiff.

Relacionadas

Richarlison Everton
Gravenberch Bayern de Munique
Asensio Real Madrid

Publicidade

A declaração de Bale bate com o que o técnico de País de Gales, Rob Page, disse na semana passada sobre o assunto. Ele foi o primeiro a citar o Cardiff como destino do craque.

– Faria sentido, embora no final seja a decisão de Gareth e Cardiff City – disse ele.

Vários clubes da Premier League sondaram Bale. O craque de País de Gales ainda recusou uma proposta do getafe, da Espanha, na semana passada. Na ocasião chegou a ironizar o interesse dos espanhóis.

Comentários