Publicidade

De saída do Atlético de Madrid, Luis Suárez, de 35 anos, coleciona pretendentes no mercado da bola. A vontade do uruguaio é a de continuar na Europa. E já tem clube de olho no centroavante.

Na Espanha, o Sevilla tem interesse em Suárez. O artilheiro conhece La Liga muito bem. Afinal, defendeu o Barcelona por seis temporadas, até ir para o Atlético de Madrid, em 2020.

Suárez Suárez vai ficar livre no mercado da bola | Foto: Imago Images

Suárez também pode optar por voltar para a Inglaterra, onde atuou pelo Liverpool. O Aston Villa é mais um clube interessado. Antigo companheiro de Liverpool, Gerrard agora quer treinar o uruguaio.

Relacionadas

Lewandowski
Pogba Manchester United
Mbappé

Publicidade

E também tem clube italiano de olho no centroavante: a Inter de Milão. Assim, Suárez já tem três pretendentes interessantes no mercado da bola.

Arsenal se movimenta e prepara oferta por Gabriel Jesus

Em fim de contrato com o Atlético de Madrid, Suárez foi homenageado pelo clube no último jogo dele no Wanda Metropolitano. O uruguaio chegou ao clube na última temporada e foi fundamental para a conquista da La Liga.

Publicidade

Coutinho dá desconto de 70% para continuar no Aston Villa

Na atual temporada, o uruguaio perdeu protagonismo no time do Atlético de Madrid. O clube não vai renovar o contrato do artilheiro.

Comentários