Publicidade

Robert Lewandowski deseja sair do Bayern de Munique, mas o clube bávaro vai fazer jogo duro com o ídolo. Segundo o “Sport”, da Espanha, o Bayern tem uma condição para vender o artilheiro. O Barcelona é o principal interessado.

Segundo a publicação, o Bayern só vai vender Lewandowski, se contratar, antes, um substituto à altura para o craque. Contudo, o cenário é complicado para o clube bávaro.

Lewandowski Bayern de Munique Bayern e Lewandowski vivem dias tensos | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Darwin Núñez, do Benfica, e Sadio Mané, do Liverpool, são os preferidos do Bayern de Munique. Entretanto, o clube português quer uma fortuna pelo centroavante uruguaio, enquanto os ingleses não pensam em negociar o craque senegalês.

Relacionadas

Mbappé
Cristiano Ronaldo Manchester United
Gabriel Jesus

Publicidade

Assim, o Bayern de Munique não vai dar refresco a Lewandowski. Segundo o “Sport”, o clube bávaro já comunicou aos representantes do artilheiro que não vai ouvir oferta se não tiver um substituto encaminhado.

Barcelona desafia o Real Madrid e entra na briga por meia francês

A publicação acrescenta que o desejo de Pini Zahavi, empresário do astro, era se reunir com o Bayern nos próximos dias para apresentar a primeira oferta do Barcelona. O clube bávaro, por enquanto, não quer conversa.

Publicidade

Coutinho dá desconto de 70% para continuar no Aston Villa

Desta forma, o Barcelona vai precisar de paciência. O clube espanhol está confiante, mas sabe que a operação pode demorar. O Barça entende que será necessário de 35 milhões de euros (R$ 186 milhões) a 40 milhões de euros (R$ 212,6 milhões) para contratar Lewandowski.

Comentários