Uma despedida recheada de orgulho e também de lágrimas. Emocionado, Marcelo deu adeus ao Real Madrid, nesta segunda-feira. O clube merengue fez uma cerimônia para o lateral-esquerdo brasileiro, de 34 anos.
A emoção e as lágrimas são naturais. Afinal, foi uma trajetória de 15 anos. Marcelo chegou ao Real Madrid em 2007 e se tornou o atleta com mais títulos na história merengue.
– Hoje é o dia mais feliz desde que cheguei ao Real. Porque estou saindo e percebo que deixei um legado. Meus companheiros não me veem como Marcelo que faz pouco, mas como uma grande pessoa. Não penso muito no futuro… O mais difícil é dizer adeus. Vestir esta camisa é a coisa mais linda. O futuro não me assusta porque a história já está escrita – declarou Marcelo, dono de 25 títulos pelo Real Madrid.
Relacionadas
Marcelo está na história do Real Madrid
Marcelo gostaria de continuar no Real, mas sai de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido.
Tchouaméni vai superar Zidane: os reforços mais caros do Real Madrid
– Não há nenhum problema em sair do Real Madrid. A vida não acaba aqui. Não vou embora saindo: ‘Droga, queria mais um ano’. Sempre vou apoiar o Real e todos decidimos sair bem, pela porta da frente, olhando na cara de todos. Não queria seguir um ou dois anos mais por pena – afirmou.
A bolada que a Juventus oferece para ter Pogba de volta
Presidente do Real, Florentino Pérez comandou a cerimônia para Marcelo. O dirigente destacou a trajetória do brasileiro no clube.
Manchester United otimista em tirar meia do Barcelona
– Caro Marcelo, você realizou todos os sonhos. Ganhou absolutamente tudo, um total de 25 títulos. É sem dúvidas um dos melhores defensores da história do futebol mundial. O Real Madrid é e sempre será a sua casa. Você tem que estar muito orgulhoso de tudo que conquistou no melhor clube do mundo – afirmou Florentino.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar