Publicidade

O Manchester City “voltou ao passado” para confirmar a contratação de Erling Haaland, nesta segunda-feira. No anúncio do atacante, o clube inglês refez uma foto histórica, que circula há anos nas redes sociais, de Haaland adolescente, com a camisa do City. Agora, a imagem é do artilheiro que deve brilhar em campo.

Publicidade

Haaland, assim, segue os passos do pai. Alf-Inge defendeu o Manchester City no início dos anos 2000, uma das razões para a foto do filho com a camisa do Manchester City.

Haaland Manchester City Manchester City confirma Haaland | Foto: Manchester City / Divulgação

O Manchester City não divulgou os valores da transferência, mas a imprensa europeia aponta um investimento de 60 milhões de euros (R$ 314,5 milhões) para tirá-lo do Borussia Dortmund, sem contar comissões. Haaland assinou contrato até 2027.

Relacionadas

Pochettino PSG
Tchouaméni

– Este é um momento de orgulho para mim e para a minha família. Eu sempre acompanhei o City e amei fazer isso nas últimas temporadas – declarou Haaland, ao site oficial do Manchester City.

Publicidade

Os goleiros mais valiosos que devem jogar a Copa do Mundo

– Não tem como não admirar o estilo de jogo. É empolgante e cria muitas chances, o que é perfeito para um jogador como eu. Quero fazer gols, ganhar troféus e evoluir como jogador – completou.

Comentários