Publicidade

O Manchester United está confiante em garantir a contratação de Frenkie de Jong, do Barcelona. Segundo o “Daily Star”, o otimismo aumenta nos lados de Old Trafford. O meia é uma prioridade do técnico Erik ten Hag.

O valor da operação é acessível para o Manchester United. O clube está otimista em fechar a contratação por cifras na casa de 80 milhões de euros (R$ 419,3 milhões). Precisa costurar o acordo com o Barcelona.

Frenkie de Jong Manchester United Frenkie de Jong pode trocar o Barça pelo United | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

O clube espanhol deseja tal quantia de forma fixa, enquanto o Manchester United pensa em chegar aos tais 80 milhões de euros com uma parte sendo variável, por metas.

Relacionadas

Tchouaméni
Cristiano Ronaldo quebra marcas mesmo fora das quatro linhas

Publicidade

A confiança do Manchester United é também pela sinalização de que Frenkie de Jong já está disposto a ir para Old Trafford. Anteriormente, havia a indicação de que ele só deixaria o Barcelona por um clube que vai disputar a próxima Champions League. Não é o caso do United.

Arsenal e Juventus duelam por filho de Simeone

O Barça, por sua vez, vê em de Jong a oportunidade de aliviar as finanças e de garantir recursos para atacar o mercado da bola. Assim, a negociação é vista com bons olhos.

Publicidade

Juventus busca solução para chegar a acordo com Di María

Frenkie de Jong é um pedido do técnico Erik ten Hag. Ele trabalhou com o meia holandês no Ajax.

Comentários