Publicidade

Em baixa no Barcelona, valorizado no mercado da bola, na Premier League. Esta é a situação de Memphis Depay. Arsenal, Everton e Newcastle têm interesse no atacante holandês, de 28 anos.

Depay chegou ao Barcelona nesta temporada, após cumprir contrato com o Lyon. O começo na Espanha foi promissor, sob o comando de Ronald Koeman. Entretanto, a situação mudou.

Depay Barcelona Depay desperta interessa da Premier League | Foto: Imago Images

O atacante holandês se lesionou e depois viu o Barcelona atacar o mercado da bola em busca de nomes para o ataque. Ferrán Torres, Adama Traoré e Aubameyang foram contratados. Assim, perdeu espaço.

Relacionadas

Haaland
Lukaku
Asensio Real Madrid

Publicidade

Memphis Depay conhece a Premier League. Ele já defendeu o Manchester United, embora não tenha brilhado como se esperava. Ele é cria do PSV e recuperou o bom futebol no Lyon.

Koeman acerta retorno à seleção da Holanda após a Copa do Mundo

Depay não tem sido prioridade no Barcelona com Xavi Hernández. O atacante foi titular em apenas um dos últimos nove jogos. Assim, é um nome que pode mudar de ares na próxima janela do mercado da bola.

Publicidade

Craque da Ucrânia usa tranquilizantes para poder jogar na Itália

O Barcelona pretende buscar um homem-gol de peso, como Lewandowski, do Bayern de Munique. O clube ainda tem esperança de renovar com Ousmane Dembélé e tem interesse em Raphinha, do Leeds United, além de ter Ferrán Torres e Ansu Fati.

Comentários