Publicidade

O Manchester City vai apostar todas as fichas na corrida por Erling Haaland. Isso significa abrir mão de lutar por outro jovem craque cobiçado do mercado da bola.

Segundo “Telegraph”, o City não vai tentar dar o bote por Aurélien Tchouaméni, volante do Monaco, para justamente focar em Haaland.

Haaland Manchester City Haaland é o sonho de consumo do Manchester City | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Tchouaméni, de 22 anos, seria alvo do Manchester City já pensando na substituição a Fernandinho, prestes a completar 37 anos. Contudo, brigar pelo volante francês pode atrapalhar no principal objetivo: Haaland. Assim, o clube inglês se retira da corrida por Tchouaméni. O Real Madrid está de olho.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

O foco do Manchester City será Haaland. O rival em questão será o Real Madrid. O clube inglês está disposto a quebrar a banca. Segundo o “As”, fez uma oferta salarial de 28 milhões de euros (R$ 141,8 milhões) líquidos por temporada. Entretanto, o craque do Borussia Dortmund recusou.

Gigantes da Premier League brigam por artilheiro do Benfica

A preferência de Haaland é pelo Real Madrid. Contudo, o Manchester City não vai jogar a toalha e vai lutar até o fim pelo centroavante mais cobiçado do mercado da bola.

Publicidade

Real Madrid mantém tranquilidade e conta os dias por Mbappé

O Real Madrid sabe que o poder financeiro do City é maior. Assim, depende da vontade de Haaland. Porém, o primeiro objetivo do clube merengue é sacramentar a contratação de Mbappé.

Comentários