Publicidade

O Milan entrou em cena por Asensio. Segundo “Sportmediaset”, o clube italiano se reuniu com representantes do atacante espanhol do Real Madrid. Já existe uma oferta na mesa pelo jogador.

O contexto pode abrir espaço para um bote do Milan. Asensio tem contrato com o Real Madrid até 2023. Caso não renove, o clube merengue pode colocá-lo à venda na próxima janela, para não correr risco de perdê-lo de graça no ano que vem.

Asensio Real Madrid Milan Asensio está na mira do Milan | Foto: Fran Santiago/Getty Images

O Real Madrid deseja renovar com Asensio. O atacante, por sua vez, pretende saber os planos do clube para ele, para tomar uma decisão. Aos 26 anos, o atacante é peça importante do elenco merengue.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Haaland
Koeman Barcelona

Publicidade

Na atual temporada, Asensio tem dez gols e uma assistência em 35 jogos pelo Real Madrid. Ele pode sofrer com o apetite merengue no mercado da bola. O Real sonha em contratar Mbappé e está na briga por Haaland. Assim, ele pode perder espaço na próxima temporada.

Ídolo do Manchester United se envolve em polêmica no México

Asensio se juntou ao Real Madrid na temporada 2016/2017. Ele é cria do Mallorca e jogou uma temporada emprestado ao Espanyol.

Comentários