Publicidade

Javier “Chicharito” Hernández defendeu o Manchester Unirted entre 2010 e 2015, conquistando a Premier League. Pelo estilo dentro e fora de campo conquistou a torcida. Mas agora está envolvido em uma polêmica no México. Isso porque ele corre sério risco de ficar de fora da Copa do Mundo de 2022.

Chicharito é o principal nome mexicano | Foto: Mike Hewitt – FIFA/FIFA via Getty Images

Há dois anos que Chicharito não disputa jogos pela seleção mexicana. Tudo porque o técnico Gerardo Martino não o perdoou por estar se divertindo com o celular no dia de um clássico da Concacaf com os Estados Unidos.

Relacionadas

Messi Argentina

Segundo a imprensa mexicana o craque deseja retornar para a seleção mexicana e disputar as Eliminatórias. Além disso os jornalistas locais garantem que Martino está próximo de dar o tão desejado perdão. Mas um problema trava o assunto. O craque se recusa a ligar para o comandante.

Publicidade

Na visão de Chicharito, segundo a imprensa mexicana, ele viu um exagero por parte do treinador e não vê motivos para se desculpar. O fato está gerando grande polêmica no México e os torcedores cobram o retorno do craque. Entretanto, sem telefonema isso é pouco provável.

Comentários