Publicidade

O Paris Saint-Germain continua com o gosto amargo na boca. A eliminação na Champions League, para o Real Madrid, ainda dói. O goleiro Gianluigi Donnarumma, que falhou no primeiro gol merengue, levanta a cabeça e já mira o recomeço no PSG.

– A eliminação na Champions League foi um golpe. Os últimos dois dias não foram fáceis, mas é justamente nesses tempos difíceis que você sai mais forte. Agora temos de pensar no presente, ganhar a liga, dando tudo como sempre fiz por esta camisa, por este clube e pelos nossos torcedores. Vamos recomeçar juntos – declarou Donnarumma.

Donnarumma PSG Donnarumma no lance com Benzema | Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

No segundo tempo do jogo, com o PSG em vantagem, Donnarumma recebeu bola recuada e foi pressionado por Benzema. O goleiro italiano, então, não bateu na bola como gostaria e deu um presente para Vinicius Júnior. O brasileiro deu assistência para Benzema empatar. O Paris Saint-Germain reclamou de falta no lance.

Relacionadas

Maurcio Pochettino PSG
Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League

Publicidade

O Real Madrid cresceu com o gol de empate e buscou a virada. O PSG sentiu o golpe e ainda levou o terceiro. O Real, assim, derrubou o clube francês e avançou na Champions League, após perder o jogo de ida por 1 a 0.

Pressa… Queda na Champions League vai acelerar ações no PSG

A frustração na Champions League deve ter repercussão no PSG. O técnico Mauricio Pochettino, por exemplo, está por um fio. Segundo “Le Parisien”, a situação do treinador é insustentável.

Comentários