Publicidade

Cristiano Ronaldo é o principal assunto no Manchester United. O craque ficou fora do jogo contra o Manchester City, na última semana. Além disso, o noticiário extracampo aponta crise de relacionamento com o técnico Ralf Rangnick e a possibilidade de deixar o clube em breve.

O técnico do Manchester United quer superar a última polêmica. A imprensa europeia apontou que Cristiano Ronaldo viajou para Portugal no fim de semana do jogo com o City, algo que não caiu bem com o elenco. O grupo esperava o apoio do craque no vestiário.

Cristiano Ronaldo Manchester United Ralf Rangnick e Cristiano Ronaldo: relação complicada (Foto: Getty)

– Não faz sentido olhar para o que aconteceu nos últimos seis ou sete dias, o que é importante é o que acontece amanhã (sábado) – declarou Rangnick.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

As notícias sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo deixar o Manchester United ganham corpo. Ele não anda muito contente. Se o United não se classificar para a próxima Champions League, o astro pode antecipar o adeus.

MAIS! Ex-seleção inglesa vê Tuchel como nome ideal para o Manchester United

– Não lhe perguntei se ele está satisfeito em Manchester ou no clube. Para mim o importante é que ele está disponível e voltou aos treinos – acrescentou o técnico.

Publicidade

LEIA MAIS! Pochettino está por um fio no PSG

O Manchester United enfrenta o Tottenham, neste sábado, no Old Trafford, pela Premier League.

Comentários