Publicidade

A possibilidade de Diego Costa voltar para o Rayo Vallecano está de pé, mas o nome do centroavante sofre resistência interna. Segundo o “As”, da Espanha, o presidente do clube, Martín Presa, acertou com o artilheiro. Contudo, o acordo não conta ainda com o aval de outros membros que participam das contratações do Rayo.

A área técnica do Rayo Vallecano prefere outras opções para o ataque. Assim, a situação do centroavante, de 33 anos, continua no ar. O presidente do clube vai precisar buscar um entendimento.

Diego Costa Atlético-MG Diego Costa tem acerto com o Rayo Vallecano, mas… | Foto: Pedro Souza / Atlético / Divulgação

Diego Costa não atua desde dezembro, data da final da Copa do Brasil. Ele deixou o Atlético-MG na sequência. Desde então, recusou as ofertas que recebeu no mercado da bola.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Azpilicueta Chelsea
Alex Telles
Benjamin Sesko Salzburg

Publicidade

O Rayo Vallecano surgiu como interessado nas últimas semanas e mexeu com o centroavante brasileiro, naturalizado espanhol. Ele defendeu, por empréstimo, o Rayo em 2012, depois de se recuperar de uma grave lesão.

Manchester City oferece fortuna e vira rival do Chelsea no mercado da bola

Com a camisa do Rayo, Diego Costa se reencontrou e depois voltou para o Atlético de Madrid, pelo qual brilhou. Um possível retorno ao Rayo Vallecano pode marcar a retomada da carreira.

Comentários