Publicidade

O Sevilla será a nova casa de Alex Telles no futebol europeu. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube espanhol se acertou com o Manchester United e vai contar com o lateral-esquerdo brasileiro.

Telles será emprestado por uma temporada ao Sevilla. O acordo não prevê opção de compra após o fim da cessão. A documentação está sendo preparada. A expectativa é a de que o anúncio seja feito nesta semana.

Alex Telles Sevilla Alex Telles está a caminho do Sevilla | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

Com a contratação de Tyrell Malacia, Alex Telles ficaria sem espaço no Manchester United, que também conta com Luke Shaw para a lateral esquerda. Assim, o clube inglês optou por emprestar o brasileiro.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Renato Sanches Lille
Wijnaldum Leipzig PSG Champions League

Publicidade

Aos 29 anos, Alex Telles está na corrida por uma vaga na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar, a partir de novembro. O Sevilla deve lhe dar a sequência necessária para mostrar serviço para Tite.

VÍDEO: Messi desafia segurança e tira garoto de confusão

Revelado pelo Juventude e com passagem pelo Grêmio, Alex Telles foi para a Europa na temporada 2013/2014, para defender o Galatasaray, da Turquia. Em 2015, ele foi emprestado à Inter de Milão.

Publicidade

Manchester City vira página e busca novo lateral-esquerdo

O lateral-esquerdo defendeu o Porto por quatro temporadas (de 2016 a 2020) e se destacou no futebol português. Ele chamou atenção e foi contratado pelo Manchester United em 2020. Agora, está a caminho do Sevilla.

Comentários