Publicidade

O Chelsea já definiu os valores que deseja para liberar Azpilicueta e Marcos Alonso para o Barcelona. Segundo o “As”, da Espanha”, o clube inglês deseja 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 134 milhões) pela dupla de laterais.

Azpilicueta e Marcos Alonso são os favoritos do Barcelona para as laterais. Contudo, ainda segunda a publicação espanhola, o clube não deseja chegar aos valores pretendidos pelo rival.

Azpilicueta Chelsea Barcelona Barcelona quer tirar Azpilicueta do Chelsea | Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

O Barcelona continua otimista em dobrar o Chelsea. O clube espanhol se apega à vontade de Azpilicueta e Alonso, além do fato de terem contrato até 2023. A dupla quer reforçar o time de Xavi Hernández. Entretanto, o “As” aponta que o lateral-direito começa a mudar de ideia sobre uma possível permanência.

Relacionadas

Depay Barcelona
Cristiano Ronaldo Manchester United
Josko Gvardiol

Publicidade

Azpilicueta já tem acordo com o Barcelona e conversou com o técnico Xavi Hernández, que lhe pediu paciência. O lateral-direito, capitão do Chelsea, pode mudar de ideia sobre ir para o Barça. O clube inglês quer 10 milhões de euros por ele.

Sevilla se acerta com o United e garante lateral de Seleção Brasileira

Já Marcos Alonso continua convicto. O lateral-esquerdo quer voltar para a Espanha e vai aguardar a investida do Barcelona e a tentativa de dobrar o Chelsea, que deseja 15 milhões de euros para vendê-lo.

Comentários