Publicidade

Memphis Depay está propenso a deixar o Barcelona, mas nos termos dele. Segundo o “Mundo Deportivo”, o atacante holandês deseja ser liberado, enquanto a ideia do Barça é vendê-lo por 20 milhões de euros (R$ 106,6 milhões).

O argumento de Memphis é o seguinte: como chegou ao Barcelona sem custos de transferência entre clubes, ele quer ir embora da mesma maneira. Assim, ele poderia receber um valor maior de luvas em um futuro clube. Além disso, como tem contrato até 2023, Memphis Depay poderia sair sem custos para outro clube no próximo ano.

Depay Barcelona Depay pode sair do Barcelona | Foto: Imago Images

Em 2021, Memphis Depay não renovou com o Lyon e rejeitou outras ofertas para ir para o Barcelona. Agora, os interessados no atacante também desejam contratá-lo de graça, sem pagar ao Barça.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Alex Telles
Renato Sanches Lille

Publicidade

Memphis Depay sabe que, no momento, é a sétima opção de ataque do Barcelona. Lewandowski, Raphinha, Ferrán Torres, Dembélé, Ansu Fati e Aubameyang estão à frente do holandês. Assim, a tendência é a de que Depay tenha pouco espaço.

Roma aproveita oportunidade e dá reforço de peso a Mourinho

Além de sair de graça, Memphis Depay tem outra condição: ir para um clube grande. A Juventus é uma das possibilidades do atacante holandês no mercado da bola.

Comentários