Publicidade

O técnico Erik ten Hag não passou a mão na cabeça e condenou a postura de Cristiano Ronaldo e de outros atletas do Manchester United. No amistoso com o Rayo Vallecano, disputado domingo, no Old Trafford, CR7 e mais alguns jogadores deixaram o estádio antes do fim do duelo.

Cristiano Ronaldo, por exemplo, foi flagrado deixando o Old Trafford com o compatriota Diogo Dalot. O lateral, contudo, não havia sido relacionado para o amistoso. CR7 foi substituído no intervalo.

Cristiano Ronaldo Manchester United Clima legal? Cristiano Ronaldo leva bronca pública | Foto: Jan Kruger/Getty Images

– Muitos jogadores foram para casa antes do fim da partida. Se ignorei isso? Obviamente que não. É inaceitável. Para todos. Eu disse a eles que é inaceitável e que nós somos um time e que ficamos juntos até ao fim – declarou ten Hag, à “Viaplay”.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Oscar posou com camisa do Flamengo e foto viralizou no Twitter | Foto: Reprodução

Publicidade

Cristiano Ronaldo é o centro das atenções no Manchester United. A situação dele chama atenção. O astro português deseja sair do clube. Ele não quer ficar fora da Champions League, enquanto o United tem a Liga Europa pela frente.

VÍDEO: Messi desafia segurança e tira garoto de confusão

O Manchester United, contudo, não pretende perder CR7. Ele ficou fora do começo da pré-temporada e da excursão do time pela Tailândia e pela Austrália. Cristiano alegou problemas familiares.

Publicidade

Chelsea arma o bote e pode complicar a vida do Manchester United

O amistoso contra o Rayo Vallecano foi o primeiro que Cristiano Ronaldo participou como preparação para a temporada.

Comentários