Publicidade

O Manchester United e o Chelsea não querem perder tempo na disputa por um jovem talento. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, os rivais ingleses entraram em ação por Benjamin Sesko, do Salzburg, da Áustria.

O centroavante esloveno, de 19 anos, é apontado como “novo Haaland”, pela projeção de carreira e pelo fato de o centroavante norueguês, atualmente no Manchester City, ter defendido o Salzburg.

Benjamin Sesko Salzburg Manchester United Chelsea Benjamin Sesko é nome cobiçado | Foto: Martin Rose/Getty Images

Ainda segundo Fabrizio, o Chelsea teve uma reunião com o empresário de Sesko na semana passada, enquanto o Manchester United já teve mais de um encontro para tratar do centroavante.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Azpilicueta Chelsea
Alex Telles

Publicidade

Sesko, centroavante de 1,94m, marcou 11 gols e deu duas assistências em 37 jogos na última temporada. Ele é considerado a bola da vez na janela de transferências.

PSG volta a pensar em nome de peso e mira craque do Manchester City

Chelsea e Manchester United já se movem, enquanto o centroavante coleciona uma lista de pretendentes. Atlético de Madrid, Barcelona, Real Madrid, Liverpool e o PSG acompanham os passos do jovem Sesko. O Salzburg, por sua vez, vai fazer força para mantê-lo por mais uma temporada.

Comentários