Publicidade

A Argentina fechou a 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas com vitória sobre a Venezuela, nesta sexta-feira, por 3 a 0. Nicolás González, Di María, com um golaço, e Messi marcaram na La Bombonera.

Criticado na França – foi vaiado pelos torcedores do PSG -, Messi recebeu o carinho dos argentinos e foi ovacionado após fazer o terceiro gol, em que dominou com categoria no peito e tocou para o fundo da rede.

Messi Argentina Venezuela Messi recebeu o carinho da torcida argentina | Foto: Conmebol

Com a vitória, a já classificada para Copa do Mundo e invicta Argentina chega a 38 pontos nas Eliminatórias. O Brasil lidera com 42 pontos.

Relacionadas

Arrascaeta Uruguai Peru

Publicidade

Na próxima rodada, a Argentina visita o Equador, nesta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília). O duelo com o Brasil, aquele suspenso após agentes da Anvisa aparecerem no gramado, ainda não tem data definida.

Haaland rejeita bolada do City e aguarda o Real Madrid

A Venezuela vai fechar as Eliminatórias na lanterna. Com dez pontos, não tem mais como alcançar a Bolívia, que tem 15. Na próxima rodada, a Venezuela recebe a Colômbia, que luta por vaga na repescagem, nesta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília).

Comentários