Publicidade

Erling Haaland recusou um caminhão de dinheiro e deu uma sinalização ao Real Madrid. Segundo o “As”, da Espanha, o centroavante do Borussia Dortmund rejeitou uma oferta de 600 mil euros (R$ 3,1 milhões) por semana do Manchester City. Haaland aguarda o Real.

O jornal espanhol acrescenta que o “não” de Haaland não é definitivo. Ele indica que o craque está à espera do Real Madrid, apontado como a preferência do artilheiro no mercado da bola.

Haaland Real Madrid Haaland está à espera do Real Madrid | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Haaland, contudo, pode se cansar de esperar pelo Real Madrid. Segundo o “As”, ele está impaciente com as dúvidas do clube merengue sobre ele, a respeito das lesões que vem tendo. Além disso, o desejo do Real era dar o bote em 2023, para acomodar a possível contratação de Mbappé e ter Benzema como referência no ataque mais um ano. Entretanto, o artilheiro norueguês quer mudar de ares na próxima janela.

Relacionadas

Lewandowski
Dybala
Leandro Paredes

Publicidade

Este cenário faz com que o City não possa ser descartado na corrida por Haaland. O pai do craque e o empresário Mino Raiola pressionam para que o artilheiro aceite a oferta inglesa.

Bayern de Munique tem lista de reforços com um atacante brasileiro

A decisão de Haaland não deve demorar muito mais. Segundo a imprensa alemã, ele tem até o fim de abril para indicar ao Borussia Dortmund que vai exercer a opção de sair do clube, de forma facilitada, na próxima janela.

Comentários