Publicidade

Um dos principais nomes do Olympique de Marselha, Arkadiusz Milik não está nada satisfeito com o técnico Jorge Sampaoli, conhecido do futebol brasileiro. Segundo “RMC Sports”, a relação do centroavante polonês, de 28 anos, com o treinador não é das melhores.

O desgaste de Milik em relação a Sampaoli é tamanho que ele já teria avisado ao presidente do Marselha, Pablo Longoria, que não pensa em ficar no clube, caso o técnico argentino continue.

Jorge Sampaoli Olympique de Marselha Sampaoli tem insatisfação a resolver no Marselha | Foto: SYLVAIN THOMAS/AFP via Getty Images

Na atual temporada, Milik soma 16 gols em 27 jogos. O polonês foi titular na derrota para o Monaco. O Marselha caiu para a terceira colocação do Campeonato Francês – foi ultrapassado pelo Nice.

Relacionadas

Real Madrid Mbappé
Haaland

Publicidade

Milik chegou ao Marselha no decorrer da última temporada, emprestado pelo Napoli. O clube francês tem uma obrigação de compra pelo centroavante polonês.

MAIS! Técnico do Ajax supera Pochettino e vira favorito no Manchester United

Sampaoli tem contrato com o clube francês até 2023. Assim, o Marselha vai precisar aparar as arestas entre Milik e o treinador argentino.

Comentários